19 abril, 2024

Últimas:

Sampaoli repete time do Santos em treino; “surpresa” deixa elenco atento

Anúncios

O técnico Jorge Sampaoli repetiu o time titular do Santos durante treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, na penúltima atividade antes da partida contra o Fluminense, quinta, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O 11 inicial no trabalho tático contra uma equipe de sparrings reforçada de Derlis González (suspenso) foi o mesmo dos 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Felipe Jonatan; Jean Mota; Soteldo e Eduardo Sasha.

Anúncios

Durante a movimentação, vários testes foram feitos. Alison, Carlos Sánchez, Jorge e Rodrygo foram reservas na estreia do Brasileirão, mas não estão descartados.

O elenco está atento pois Sampaoli surpreendeu até eles mesmos no último domingo, quando mexeu na escalação pouco antes da bola rolar. Como houve uma palestra sobre arbitragem no hotel na noite anterior e o jogo foi às 11h, não deu tempo para a preleção da comissão técnica ser realizada.

Anúncios

“Foi muito corrido, chegamos tarde em Porto Alegre, teve palestra sobre arbitragem e não fizemos preleção. Não sabíamos o plano dele. É individual, a gente se prepara no dia a dia para jogar. É importante saber que vai jogar, claro, mas não faz diferença. Todos sabiam que poderia haver surpresa. Quem jogou deu o seu melhor. Jogador, independentemente de saber se vai jogar, tem que estar motivado, pensando que vai jogar. Escondeu de todos, ninguém mesmo teve menor ideia da equipe que vai entrar em campo. Também não sabe como será contra o Fluminense. Que a melhor equipe jogue e faça uma grande partida. Fluminense é uma grande partida, se assemelha com a gente na posse e transição. Será um grande jogo, e que a gente consiga a vitória”, disse o goleiro Vanderlei, nesta terça-feira.

Sampaoli deve esboçar a escalação nessa quarta à tarde, na véspera do compromisso de quinta diante do Fluminense. Os atletas – e a imprensa -, porém, sabem que a confirmação só ocorrerá minutos antes do apito inicial.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias