Anúncios
Foram identificadas as quatro pessoas que morreram após a colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta na Rodovia Hélio Moreira Salles (SP-215), entre Casa Branca e Vargem Grande do Sul, na tarde da quinta-feira (26). Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave e permanecem internadas.
As vítimas que morreram são:
- Jean Carlos Oliveira dos Santos, de 17 anos;
- João Vitor Oliveira dos Santos, de 19 anos;
- Gelson Ferreira dos Santos, de 40 anos;
- Elisângela Cristina Bocaiúva, de 40 anos.
Os três homens eram do Paraná e estavam em Vargem Grande do Sul trabalhando na colheita de batatas. Já a mulher era amiga deles e pegou carona para retornar a Porto Ferreira (SP), onde morava. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento dos corpos das vítimas.
Anúncios
João Vitor Oliveira dos Santos
João Vitor tinha 19 anos. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Vargem Grande do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele será enterrado no Paraná no sábado (28).
Jean Carlos Oliveira dos Santos
Jean Carlos, de 17 anos, também foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao hospital de Casa Branca, onde morreu. O corpo dele será enterrado no Paraná no sábado (28).
Anúncios
Gelson Ferreira dos Santos
Gelson tinha 40 anos. Ele morreu no local do acidente. O corpo dele será enterrado no Paraná no sábado (28).
Elisângela Cristina Bocaiúva
Elisângela também morreu no local do acidente. A vítima tinha 40 anos. Ele foi sepultada no Cemitério Cristo Rei, em Porto Ferreira, na tarde desta sexta (27).
O acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no km 42, após o condutor da caminhonete perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Chovia no momento da colisão.
No veículo, havia seis pessoas; duas delas morreram no local. Outras quatro vítimas foram socorridas em estado gravíssimo aos hospitais de Casa Branca e Vargem Grande do Sul; duas não resistiram aos ferimentos e morreram.
As duas vítimas que sobreviveram, identificadas como João Maria Andrade dos Santos, que conduzia a caminhonete, e o passageiro Jonivaldo Domingos Santos, foram transferidas para os hospitais de São João da Boa Vista e Mogi-Guaçu, respectivamente, durante a madrugada desta sexta-feira (27).
O motorista da carreta, Messias de Lima Benedito, de 65 anos, não se feriu e não estava alcoolizado, segundo o B.O.
A perícia foi acionada e esteve no local. De acordo com a concessionária Renovias, que administra o trecho da rodovia, as faixas leste e oeste precisaram ser bloqueadas. Não houve congestionamento, mas o trânsito ficou lento no local, com desvio pelo acostamento e operação pare e siga.
Fonte: G1