Anúncios
Um cara alegre e com um coração gigante. A morte trágica de Cássio Alves de Carvalho, de 53 anos, comoveu amigos e familiares em São Carlos (SP).
O pedreiro morreu engasgado com um pedaço de carne durante almoço na casa de um amigo, no domingo (6), no Parque Sisi.
Anúncios
O corpo da vítima foi sepultado nesta segunda-feira (7), às 16h30 , no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.

Como foi o engasgo
Segundo o boletim de ocorrência, Cássio engasgou, passou mal e perdeu a consciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar ele no local, mas o pedreiro não resistiu e morreu na residência do amigo.
Anúncios
Em depoimento, o amigo disse que Cássio costumava frequentar a sua casa e era próximo da família.
A médica plantonista que atendeu a ocorrência registrou o caso como morte por “obstrução de via aérea seguida de parada cardiorespiratória”. O B.O. foi registrado como morte suspeita.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/B/mB6YNjQxK2f37DsAARjQ/g1sanca-cassio.jpg)
Amigos lamentam
Em rede social, amigos e familiares lamentaram a morte trágica de Cássio. Muitos ainda estavam incrédulos com o ocorrido.
“Puxa vida sem acreditar que você se foi. Sempre com carinho com meu menino, estava sempre alegre. Um exemplo de coração, vai fazer muita falta pra todos, em especial aos seus familiares”, escreveu Ana Paula Tochio.
A amiga Karina Marcelle também comentou sobre o perfil “coração” do pedreiro. “Uma pessoa muito boa mesmo de um grande coração, um amigão de muitos anos. Vai em paz”, disse a amiga Karina Marcelle
“Descanse em paz, Cássio. Todos vamos sentir falta da sua alegria contagiante, que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Morena Silva.
“Estou sem acreditar ainda. Descanse em paz, Cássio. Vá com Deus”, comentou Estela Maris Buzzon.
Fonte: G1