15 de janeiro, 2025

Últimas:

Sabesp tem 91% de aprovação na região do Médio Tietê, que inclui Botucatu

Anúncios

A Sabesp teve aprovação de 91% dos clientes na região do Médio Tietê, onde a empresa atende 34 municípios (incluindo Botucatu), segundo pesquisa aplicada pela Praxian Business & Marketing Specialists. Dos clientes entrevistados na região entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, 92% se mostraram satisfeitos com o atendimento, 95% com o abastecimento de água; e 87% aprovaram os serviços de coleta e tratamento de esgoto oferecidos pela empresa.
 
A pesquisa, que é realizada todo ano, tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos clientes e compará-lo aos resultados anteriores, visando à constante melhoria dos serviços prestados à população. Em todo o estado 5.928 clientes foram entrevistados sobre sua percepção quanto aos serviços e produtos da Sabesp em 2016. O nível de satisfação geral foi de 82%.
 
Entre os aspectos destacados pelos clientes estão: a qualidade da água, a agilidade para resolver os serviços, a competência e a facilidade de se comunicar com a empresa. Outro ponto relevante na pesquisa é o alto nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestados pelos funcionários da empresa. “Dos entrevistados, 83% afirmaram que os profissionais da empresa são sempre educados e atenciosos”, comentou o superintendente regional, Maurício Tápia.
 

Merece destaque ainda a percepção da população no quesito responsabilidade ambiental e social: 63% dos entrevistados concordam que a Sabesp é uma empresa que se preocupa com a preservação do meio ambiente, dos rios, dos mananciais de água e da vegetação. Já no índice social, 70% afirmaram que a a se preocupa com a melhoria das condições de vida das pessoas e com o bem estar social.  

Fonte: Assessoria – Sabesp

Anúncios

 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Dfns, a plataforma líder de carteira como serviço para ativos de criptomoedas, fechou com sucesso uma Série A de...

Categorias