Anúncios
Inscrições vão até 6 de junho e incluem benefícios como assistência médica, vale-transporte e acesso à academia
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2025 em diversas cidades do interior paulista, com destaque para o município de Botucatu. As vagas são direcionadas a estudantes do ensino superior com idade mínima de 18 anos e matriculados a partir do terceiro semestre em cursos da área de Engenharia.
Anúncios
Em Botucatu, as oportunidades contemplam universitários dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental, Mecânica, Elétrica, de Produção e áreas correlatas. Os candidatos devem ter disponibilidade para jornada de 6 horas diárias. O contrato de estágio pode ter duração de até 24 meses.
A bolsa oferecida pode chegar a R$ 2.400 mensais, dependendo do nível e carga horária do estudante, além de um pacote de benefícios que inclui vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, acesso a serviços de bem-estar e academia.
Anúncios
Estudantes de Itapetininga e Lins também podem se inscrever
Além de Botucatu, a Sabesp está oferecendo vagas para estudantes dos municípios de Itapetininga e Lins, também no interior do Estado de São Paulo. As exigências e os benefícios são os mesmos, reforçando o compromisso da companhia com a formação de novos profissionais em regiões estratégicas para o abastecimento e tratamento de água.
Como se inscrever
As inscrições seguem até o dia 6 de junho de 2025, e devem ser realizadas por meio do site oficial da Sabesp ou da plataforma indicada no edital do programa. É importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos e requisitos para participação, além de preparar a documentação exigida.
Programa de estágio Sabesp impulsiona carreira de jovens talentos
O estágio na Sabesp é uma oportunidade reconhecida por proporcionar experiência prática em uma das maiores companhias de saneamento do país, com atuação em projetos de infraestrutura, sustentabilidade e inovação. A iniciativa reforça a importância do investimento em formação e qualificação técnica dos futuros profissionais do setor.