Rueda pede paciência à torcida e diz que 2022 será melhor para o Santos

O presidente Andres Rueda quer que a torcida do Santos tenha paciência em 2022. O pedido foi publicado na mensagem de ano novo do mandatário nas redes sociais do clube. No recado, o dirigente disse que a gestão segue trabalhando pelo bem do Alvinegro.

– Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol.

Além disso, o presidente santista também disse acreditar que este ano será melhor que 2021, primeiro ano de Rueda à frente do Santos, quando o clube lutou contra o rebaixamento nos campeonatos Paulista e Brasileiro, além de lidar com dificuldades financeiras.

– Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais.

Para esta temporada, o Santos ainda encontra dificuldades para reforçar o elenco. Oficialmente, o Peixe conta apenas com a chegada do meia Bruno Oliveira. O zagueiro Eduardo Bauermann e o meia Nathan estão próximos.

Presidente do Santos, Andres Rueda (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Leia o comunicado na íntegra:

A chegada de um novo ano é sempre bom momento para refletirmos sobre o que passamos, buscamos, queremos e avançamos. Toda a nova etapa deve ser festejada e aguardada com otimismo, como uma oportunidade de melhorar, mudar, transformar.

Desejo a todos um 2022 com muitas alegrias e conquistas. Muita saúde, paz e harmonia. Ao torcedor a palavra é paciência! Levar sempre em conta de que a gestão está trabalhando, incansavelmente, pelo bem do Clube em todos os sentidos, no financeiro, no futebol.

Nosso objetivo é levar, cada vez mais, o nome do Santos FC ao topo, de onde nunca deveria ter saído. 2022, com certeza, será melhor do que 2021 e pior do que 2023, pois a cada ano temos e vamos melhorar mais.

O nosso muito obrigado e um Feliz Ano Novo!

Andres Rueda, Presidente

Fonte: G1 – Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC