26 abril, 2024

Últimas:

Rua é asfaltada com dois postes no meio do caminho em Tietê

Anúncios

Motoristas reclamam que poste foi deixado no meio de rua em bairro de Tietê (Foto: Reprodução/TVTEM)

Motoristas que dirigem pela rua Guiomar Fleury Camargo, no bairro São Roque, em Tietê (SP), reclamam da falta de segurança pela via, já que dois postes de iluminação pública foram deixados no meio do caminho após a rua receber pavimentação em dezembro de 2016.

Nos dois lados da rua há placas refletivas para avisar do perigo, mas uma delas já possui marcas de batida. Além disso, um dos postes está em frente da garagem de uma empresa.

Anúncios

O empresário Milton Carlos da Silva afirma que o poste atrapalha a entrada e saída de caminhões de sua empresa. “Atrapalha muito quem entra e quem sai da empresa. Eles não conseguem manobrar o caminhão direito. É sempre um transtorno. Esses dias um caminhão deu ré, bateu no poste e o bairro ficou sem energia”, diz.

Em nota, a Elektro informou que técnicos da empresa estiveram no local e os postes devem ser removidos até sexta-feira (3). A concessionária afirma que comunicou a prefeitura sobre a necessidade de sinalizar o trânsito no local.

Anúncios

Já a prefeitura de Tietê disse que os postes já estavam no meio da rua antes da pavimentação. Diz ainda que a Elektro enviou recentemente o orçamento para retirada das estruturas, que é de responsabilidade da prefeitura e custará aproximadamente R$ 70 mil. Os valores estão sendo analisados e o problema deverá ser resolvido assim que possível, informou a prefeitura.

Para o motorista Arnaldo Nunes, há risco de ter acidente e todos os moradores se preocupam com os postes. “É muito complicado. Se vem outro carro na direção contrária, vai haver um perigo maior e uma batida. Precisa tirar o quanto antes”, finaliza.

Um dos postes está em frente a uma garagem de empresa (Foto: Reprodução/TVTEM)Um dos postes está em frente a uma garagem de empresa (Foto: Reprodução/TVTEM)
Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias