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O diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, fez uma analogia de uma mulher com Aids para tentar explicar as dificuldades para vender os naming rights da Arena.
Em entrevista à “ESPN Brasil”, nesta quinta-feira, Rosenberg falava sobre o temor das empresas em investir no mercado brasileiro, mesmo em clubes supostamente bem estruturados:
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– O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos… Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio – afirmou Rosenberg.
O dirigente também culpou a recessão econômica no Brasil como outro fator para o Timão não ter vendido o nome da Arena até o momento.
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Além disso, ele destacou que se trata de um contrato longo, de 20 anos, com alto investimento, o que demanda cuidados e burocracias das empresas.
Nesta quinta-feira, conselheiros do Corinthians enviaram uma carta ao presidente Andrés Sanchez protestando contra Rosenberg. A principal queixa era referente à campanha de marketing lançada nesta semana, que trata a paixão pelo clube como uma religião, o “corinthianismo”.
Fonte: G1