Anúncios
O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e Rony deu mais um passo para voltar a jogar.
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante está no processo de transição entre a parte física e a técnica. Ele participou de boa parte das atividades com o restante do grupo e apenas no fim do dia completou o cronograma com um treino à parte, sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Anúncios
Desfalque nos últimos cinco jogos, o camisa 10 trabalha para voltar no duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta, no Mineirão, na partida de ida das quartas de final da Libertadores.
A tendência no momento, porém, é de que ele ainda não seja relacionado. Mesmo que viaje com o elenco, o atacante seria uma opção no banco de reservas.
Anúncios
A provável escalação para o duelo com o Galo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.
Abel Ferreira comandará mais uma atividade na Academia de Futebol na manhã desta terça, e à tarde o grupo segue viagem para Belo Horizonte (MG).
Dono da melhor campanha da Libertadores, o Palmeiras venceu os oito jogos que disputou na competição, com 33 gols marcados e apenas três sofridos.
Depois de disputar a partida de ida no Mineirão, o time recebe o Goiás no Allianz Parque, domingo, pelo Brasileiro, e depois enfrenta o Atlético-MG, na quarta seguinte, também na arena.
Fonte: G1