25 abril, 2024

Últimas:

Ronaldo revela que quer ser presidente do Corinthians no futuro

Anúncios

O lançamento da nova camisa 1 do Corinthians contou com a presença de Ronaldo, que foi homenageado pelo modelo do uniforme, já que são 10 anos desde que o Fenômeno estreou pelo Timão. No evento, que aconteceu na Arena Corinthians, o ex-jogador relembrou a passagem que encerrou sua carreira e ainda projetou próximos passos da parceria que vem cultivando com o clube.

Em entrevista para a TV Globo, Ronaldo revelou que tem o desejo de ser presidente do Corinthians em algum momento.”Eu penso [em ser presidente]. É ainda um pouco distante, porque tenho um ciclo para completar no Valladolid. Mas é certeza que penso em entrar na fila na chapa do presidente Andrés, que tem feito um trabalho maravilhoso. Mas daqui a uns cinco, seis anos, quando eu voltar para o Brasil, talvez eu possa realizar esse sonho também”, declarou Ronaldo.

Anúncios

Vale lembrar que o eterno camisa 9, hoje preside o Real Valladolid, da Espanha, além de deter 51% das ações do clube. Sem contar que para Ronaldo conseguir se candidatar, o estatuto do Corinthians requer alguns pontos que adiaria um pouco seu objetivo.

São pelo menos cinco anos como sócio, para então cumprir dois mandatos como conselheiro e enfim poder se candidatar. Além disso, Ronaldo teria que deixar o comando do Valladolid. Amigo de Andrés Sanches, o ex-jogador espera seguir a linha da chapa do atual presidente corintiano, responsável pela sua contratação em 2009.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

25/04/2024

Primeira fase da nova temporada da Cia Raros Circo e Teatro contempla 10 cidades do litoral...

Categorias