19 abril, 2024

Últimas:

Ronaldo é escolhido pela Fifa para revelar mascote da Copa de 2018

Anúncios

Os torcedores têm três opções para votar no novo mascote da Copa: lobo, gato e tigre (Foto: Reprodução/Fifa)

Falta pouco para o mundo do futebol conhecer o mascote da Copa do Mundo da Rússia 2018. E a revelação terá um toque brasileiro: Ronaldo Fenômeno foi convidado pela Fifa para participar da cerimônia na Rússia, ao lado do presidente da entidade, Gianni Infantino, na sexta-feira.

Nas últimas semanas, os torcedores puderam votar em três candidatos a substituto do Fuleco, o tatu-bola que representou o Mundial de 2014 no Brasil: um tigre, um lobo ou um gato, que tiveram desenhos elaborados por três estudantes universitárias do país.

Anúncios

Ao lado deInfantino, o bicampeão do mundo (1994 e 2002) e segundo maior artilheiro das Copas (15 gols) vai revelar o escolhido ao vivo em um programa da TV russa às 18h30, no horário de Brasília.

– Fiquei muito honrado com o convite para revelar o mascote da Copa da Rússia ao lado do Gianni Infantino. Mais uma página do Mundial a ser escrita na minha história. É sempre uma alegria enorme reviver o espírito do futebol e continuar presente nas Copas, trabalhando fora de campo – disse o ex-camisa 9.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias