Anúncios
A eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2022 nos pênaltis para a Croácia poderia ter sido evitada com um pouco de “malandragem”. Pelo menos foi assim que Ronaldo viu a queda da seleção brasileira no Mundial do Catar. Para o Fenômeno, os jogadores brasileiros poderiam ter sido um pouco mais malandros e espertos na reta final da prorrogação após o golaço de Neymar.
— Tivemos erros? Sim. Mas a Seleção sai da Copa com um sabor de que… Poxa, poderíamos ter passado com um pouquinho mais de malandragem — analisou o ex-craque no canal RonaldoTV.
Anúncios
Pentacampeão do mundo com o Brasil em 2002, Ronaldo analisou como um todo a atuação brasileira contra a Croácia e viu a eliminação como injusta. Para o ex-camisa 9, a Seleção foi superior durante todo o confronto e merecia melhor sorte do que a decisão nos pênaltis.
— Perdemos injustamente. Porque nós fomos superiores — disse em live.
Anúncios
Ronaldo fez questão também de defender os dois jogadores brasileiros que perderam pênaltis na disputa contra a Croácia. O Fenômeno criticou quem culpabiliza Marquinhos e o jovem Rodrygo pela eliminação e elogiou a dupla.
— Logicamente, não dá para responsabilizar Rodrygo nem Marquinhos pela derrota. Dois gigantes da seleção brasileira — finalizou.
Fonte: G1