26 abril, 2024

Últimas:

Ronaldinho Gaúcho tem propostas do futebol inglês, diz Assis

Anúncios

Ronaldinho Gaúcho pretende jogar mais quatro anos e estaria na mira de clubes europeus. Segundo o The Sun, o brasileiro foi procurado por alguns times ingleses, não revelados, e está em busca de um clube definitivo para atuar a partir de fevereiro.

Em janeiro, o meia jogará a Flórida Cup pelo Fluminense, último clube que defendeu, em 2015. Depois disso, não entrará mais em campo pelo clube e estará livre para fechar com qualquer equipe.

Anúncios

O empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, declarou que o brasileiro recebeu mais de uma proposta do futebol inglês, e que o craque ainda tem vontade de jogar por quatro temporadas. “Eu recebi mais de uma ligação da Inglaterra”, confirmou o agente. Apesar de já ter 35 anos, o meia, segundo Assis, nunca sofreu com lesões e tem totais condições, físicas e técnicas, de jogar por mais um bom tempo. “Ele nunca sofreu lesões sérias, e o corpo dele está em perfeitas condições”.

Além disso, o empresário também afirmou que o jogador, eleito duas vezes melhor do mundo, não pensa mais em dinheiro, e quer atuar somente pela vontade de jogar futebol. “Não é mais pelo dinheiro. Ele só quer jogar”.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

26/04/2024

As atividades de formação, que serão gratuitas e com vagas limitadas, acontecerão durante a programação do...

Categorias