Anúncios
Uma romeira, de 45 anos, morreu em um acidente de bicicleta na noite de quinta-feira (11) em um trecho da PR-495 entre Missal e Medianeira, no oeste do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo da ponte do Rio Ocoy, quando a ciclista caiu depois de passar por um buraco no asfalto. Com o impacto, ela teve traumatismo craniano e morreu no local.
Anúncios
Meire Cristina Previatelli (foto) morava em Matelândia e acompanhava de bicicleta um grupo de romeiros a caminho do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Itaipulândia, também no oeste, para as comemorações do Dia da Padroeira programadas para esta sexta-feira (12).
“Segundo o esposo dela, que estava um pouco mais à frente, ele ouviu ela falando ‘peguei um buraco’. No que ele ouviu isso e olhou para trás ele viu que ela passou efetivamente no buraco, caiu da bicicleta, bateu a face e, pelo que eu soube aqui no IML, ela teve um traumatismo craniano e teve morte imediata”, comentou o filho, José Bento Previatelli Rodrigues.
Anúncios
De acordo com o jovem, a mãe era praticante de ciclismo.
O corpo de Meire foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
Outro lado
O responsável pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Foz do Iguaçu, Charles Urbano, disse que o trecho onde aconteceu o acidente está passando por obras de tapa-buracos a cargo de uma empresa terceirizada, porém, o período chuvoso atrasou os trabalhos de recuperação.
Fonte: G1