25 abril, 2024

Últimas:

Rogério comanda último treino do São Paulo antes de estreia na Copa do Brasil

Anúncios

O técnico Rogério Ceni realizou nesta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o último treino do São Paulo antes da partida contra o Campinense, na quinta, em Campina Grande (PB), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na atividade, Ceni primeiro promoveu uma disputa de bola parada ofensiva. Depois, comandou um treino de 11 contra 11. No fim, alguns atletas fizeram exercícios de troca de passes e finalizações.

Anúncios

Jandrei no treino desta terça no São Paulo — Foto: São Paulo FC
Jandrei no treino desta terça no São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Luan e Patrick, que se recuperam de lesões, participaram de parte das atividades. Eles, porém, ainda não foram liberados para jogo e não viajam com a delegação para a Paraíba.

Quem também não viaja é o volante colombiano Andrés Colorado, anunciado na terça como reforço do clube. Apesar de já ter participado de dois treinos, ele ainda depende de registro na CBF para poder atuar.

Anúncios

Outro desfalque é o lateral Igor Vinícius, que se lesionou contra o Santos, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Assim, uma possível escalação para o duelo contra o Campinense tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

O confronto é em jogo único, na quinta, às 21h30. Ao São Paulo, basta um empate para avançar. O Campinense, que joga em casa, precisa vencer para eliminar os paulistas.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias