28 março, 2024

Últimas:

Rogério Ceni relaciona 22 para estreia do São Paulo no Brasileiro

Anúncios

O treinador Rogério Ceni realizou a sua última atividade antes da partida de estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas, no Mineirão. Para o jogo, o comandante do São Paulo convocou 22 atletas.

Uma das grandes novidades é o lateral argentino Buffarini, que estava cumprindo suspensão no confronto contra o Defensia y Justicia e foi desfalque nos últimos quatro compromissos do time paulista por causa de lesão no músculo adutor. Quem também volta é Maicon, que cumpriu suspensão no meio da semana.

Anúncios

Além dos dois, outros três jogadores voltaram a ser relacionados. São eles Cícero, que se recuperou de uma gripe, o goleiro Sidão, que perdeu 15 partidas por causa de uma lombalgia, e o recém-chegado Marcinho, que não estava inscrito na Copa Sul-Americana.

Por outro lado, quatro atletas irão desfalcar o São Paulo. São eles: Wesley (lesão muscular) e Morato (entorse no joelho), que se lesionaram nesta semana, e Wellington Nem (artroscopia no joelho) e Aruaruna (lesão muscular).

Anúncios

Confira os relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão

Laterais: Bruno, Buffarini, Junior Tavares e Edimar

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lugano

Volantes: Jucilei, Thiago Mendes, João Schmidt e Éder Militão

Meias: Cueva, Cícero e Thomaz

Atacantes: Lucas Pratto, Luiz Araújo, Gilberto, Chavez e Marcinho

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias