19 abril, 2024

Últimas:

Rogerio Ceni lança linha de produtos e rebate Aidar: “É uma pessoa que precisa de ajuda”

Anúncios

O agora ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, lançou uma linha de produtos nesta segunda-feira com chaveiros, estatuetas e outras coisas em homenagem a sua carreira. Ceni esteve no evento no centro de São Paulo e concedeu sua primeira entrevista coletiva após a aposentadoria.

Ele também rebateu as declarações do ex-presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, que falou que Ceni impedia o surgimento de novas lideranças no clube. No entanto, o ex-jogador pediu que Aidar prove as acusações que fez.

Anúncios

“Eu desejo que ele possa esclarecer todos esses fatos. É uma pessoa que precisa de ajuda nesse momento. É uma situação difícil, eu também estou parando, a gente precisa do auxílio de amigos. Não vou polemizar. Ele era o presidente, se ele hoje acha isso, como acha que tinha de ter mandado o Osorio embora, ou que o Rodrigo Caio… (Aidar disse que o zagueiro afinou ao desistir de se transferir para o Atlético de Madrid). Espero que as pessoas que estão próximas a ele, são amigas, vivem seu dia a dia, possam ajudá-lo”, destacou Ceni.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias