29 março, 2024

Últimas:

Róger Guedes veste camisa 123 no Corinthians

Anúncios

Ao menos no discurso, o atacante Róger Guedes tem agradado à torcida do Corinthians.

Pouco depois de apresentar Willian com a camisa 10 durante live de aniversário de 111 anos, na noite desta quarta-feira, o Timão recebeu Róger Guedes. O atacante recebeu a camisa com número 123, que, de acordo com o regulamento da CBF, pode ser utilizado desde que informado previamente.

Anúncios

– Sempre usei a 23, que é o dia que meu filho nasceu, mas aqui já tem o Fagner, que tem uma história no clube. É um número diferente. Quero criar minha própria história com esse número também, acho que a torcida vai gostar.

Aos 24 anos, Róger Guedes já acumula passagens por grandes clubes do Brasil, incluindo o rival Palmeiras, entre 2016 e 2018. E se fizer gol no Dérbi?

Anúncios

– Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera.

Róger Guedes com a camisa do Corinthians na Neo Química Arena ao lado de Duilio — Foto: Felipe Spazk/Corinthians
Róger Guedes com a camisa do Corinthians na Neo Química Arena ao lado de Duilio (Foto: Felipe Spazk/Corinthians)

Róger Guedes foi anunciado na última sexta-feira, com contrato até 2025 e status de titular do Timão. Ele está sem jogar há oito meses e passará também por um processo de condicionamento físico no clube.

A novela pela contratação do atacante durou cerca de 40 dias, até que o jogador, enfim, conseguisse sua rescisão do Shandong Taishan, da China. Ele foi o quarto reforço do Corinthians para a temporada, junto com Giuliano, Renato Augusto e João Pedro.

– Era um sonho, abri mão de muita coisa. Na hora que começou as negociações, é uma loucura. Ganhei muitos seguidores, senti o calor pelas redes. É o maior do Brasil para mim hoje, não vejo a hora de sentir isso dentro de campo – disse Róger Guedes.

– Abri mão, mas é o sonho de jogar aqui. Duilio sabia disso. É minha vontade. Tinha falado com minha esposa.

Duilio Monteiro Alves e MC Hariel ao lado de Roberto de Andrade com a camisa 123 de Roger Guedes, do Corinthians — Foto: Felipe Spzak/Corinthians
Duilio Monteiro Alves e MC Hariel ao lado de Roberto de Andrade com a camisa 123 de Roger Guedes, do Corinthians (Foto: Felipe Spzak/Corinthians)

Depois, Guedes brincou sobre os reforços contratados pelo Timão, inclusive Willian:

– Willian é um grande jogador, fez carreira na Premier League, vamos ajudar muito e os outros times vão ter que se cuidar um pouquinho (risos).

Róger Guedes já foi regularizado na CBF, mas ainda não tem data definida para estrear. Ele já vem treinando com o elenco, mas está em fase de recondicionamento físico.

MC Hariel, Róger Guedes e Willian em evento de aniversário do Corinthians — Foto: Divulgação/Corinthians
MC Hariel, Róger Guedes e Willian em evento de aniversário do Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias