26 abril, 2024

Últimas:

Rodrigo Mussi Acidente BBB

Rodrigo Mussi está progredindo e próximas horas são ‘delicadas’, diz família

Anúncios

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, informou na tarde deste sábado (2) que o ex-BBB está progredindo na recuperação e que as próximas horas são importantes para sua melhora.

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022, e o irmão, Diogo Mussi.  — Foto: Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022, e o irmão, Diogo Mussi. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, escreveu Diogo Mussi em um dos trechos da postagem.

Anúncios

Publicação de Diogo Mussi. — Foto: Reprodução
Publicação de Diogo Mussi. (Foto: Reprodução)

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o motorista disse que teria cochilado ao volante.

Diogo Mussi já tinha revelado na tarde de sexta que o irmão chegou ao hospital sem documentos e que a família demorou para saber sobre o acidente.

Anúncios

Motorista Kaique Reis contou que chochilou e bateu seu carro por app na traseira de caminhão; ex-BBB Rodrigo Mussi estava no banco traseiro e se feriu no acidente em SP (Foto: Reprodução/TV Globo e Celso Tavares/g1)

Segundo ele, Rodrigo deu entrada no hospital como desconhecido. O irmão disse ainda que não sabe se o ex-BBB saiu de casa sem um documento de identificação que não fosse digital ou se a documentação dele se perdeu durante o atendimento do acidente.

Diogo agradeceu mais uma vez ao carinho dos fãs e amigos com o irmão e pediu uma corrente positiva pela recuperação de Rodrigo.

Em post, Diogo Mussi pede corrente positiva — Foto: Reprodução
Em post, Diogo Mussi pede corrente positiva (Foto: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias