26 abril, 2024

Últimas:

Rodrigo Hilbert vira alvo de duras críticas após matar animal em programa de TV

Anúncios

Apresentador do programa ’O Tempero de Família’, da GNT, Rodrigo Hilbert virou alvo de duras críticas dos defensores dos animais, depois de matar durante a atração um filhote de ovelha para fazer um churrasco. No polêmico episódio, gravado em Santa Catarina, o apresentador visitou uma fazenda e, junto com o pecuarista e dono do local, escolheu no curral um animal de cerca de seis meses para fazer churrasco.

Rodrigo Hilbert e o pecuarista cortaram o animal, retiram os órgãos internos, a cabeça e todo o pelo, enquanto conversavam naturalmente sobre o procedimento. Quase todo o processo de morte do animal foi exibido no programa, o que gerou muita revolta nas redes sociais. O marido de Fernanda Lima chegou a transformar seu perfil no Instagram em privado para evitar mais xingamentos, depois que a cena foi postada na página oficial do GNT no Facebook, nesta segunda-feira (14).

Anúncios

Muitos seguidores da página do GNT no Facebook se mostraram indignados e criticaram a atração, questionando a necessidade de se exibir a morte de uma animal dessa forma. ONGs e entidades ligadas a defesa dos animais ameaçaram tomar providências contra o GNT, que já retirou o post com a foto do animal morto do ar. Com o perfil de Rodrigo Hilbert no Instagram fechado para novos visitantes, Fernanda Lima passou a ser alvo dos críticos de seu marido. No Instagram da apresentadora há vários comentários sobre o assunto.

Fonte: Yahoo!

Anúncios

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias