Rigoni, Luciano e Miranda treinam, mas ainda são dúvidas no São Paulo

De olho na decisiva partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores, o São Paulo trabalha para ter um trio de reforços: Rigoni, Luciano e Miranda.

Os três alternaram entre trabalho individuais e com o grupo no treino desse domingo, no CT da Barra Funda, um dia após o Tricolor ser derrotado em casa pelo Fortaleza, por 1 a 0.

Após o duelo, o técnico Hernán Crespo afirmou que aguardará até “o último minuto” para definir a escalação para o confronto que define o futuro são-paulino na competição.

O duelo contra o Racing (ARG) vale uma vaga nas quartas-de-final. A bola rola às 21h30 de terça-feira, na Argentina. Na partida de ida, no Morumbi, o placar ficou em 1 a 1.

Dois desfalques importantes são certos para o confronto decisivo diante do Racing: Daniel Alves e Eder.

Dani Alves está com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ala direito, principal nome do elenco são-paulino, inclusive já está no Japão e será titular na estreia da competição, no dia 22 contra a Alemanha, em Yokohama.

Já Eder sofreu um estiramento na coxa direita na primeira partida contra o Racing e deve permanecer pelo menos três semanas afastado dos gramados. Portanto, sem qualquer chance de figurar entre os relacionados para o importante compromisso de terça-feira.

Fonte: G1 – Foto: Erico Leonan / saopaulofc