20 abril, 2024

Últimas:

Retrovisor de ônibus bate em parada e duas idosas morrem no litoral de SP

Anúncios

Retrovisor foi arrancado e caiu após colisão com ponto de ônibus (Foto: Luna Oliva/G1)

Duas idosas morreram após serem atingidas pela estrutura de concreto de um ponto de ônibus que desabou na tarde deste domingo (10) na avenida da praia em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 16h30, na avenida Padre Manoel da Nóbrega, na praia do Itararé, sentido Santos. As vítimas foram resgatadas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital da cidade.

Anúncios

Por volta das 17h45 a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte das idosas que tinham 70 e 74 anos. A identidade das vítimas não foi revelada.

Para ajudar cadeirante

Anúncios

Segundo informações da Polícia Militar, um ônibus intermunicipal parou no ponto para desembarcar um passageiro cadeirante, quando o motorista percebeu que o veículo ainda estava distante da guia e resolveu aproximá-lo da calçada.

“Neste momento o retrovisor direito atingiu o ponto de ônibus e acabou derrubando a estrutura do ponto que caiu sobre duas idosas que estavam no local”, explicou um tenente da PM que acompanhou a ocorrência.

O motorista do ônibus foi até a Delegacia Sede de São Vicente para prestar depoimento, mas muito abalado preferiu não conversar com a imprensa.

Ponto de ônibus caiu na praia do Itararé, em São Vicente (Foto: Luna Oliva/G1)
Ponto de ônibus caiu na praia do Itararé, em São Vicente (Foto: Luna Oliva/G1)

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias