26 abril, 2024

Últimas:

Renda na despedida de Rogério Ceni será dividida entre o goleiro e o São Paulo

Anúncios

Mais de 60 mil pagantes e uma renda superior a R$ 5 milhões. Essa é a expectativa do São Paulo para a partida que marcará o fim da carreira de Rogério Ceni, em 11 de dezembro, no Morumbi. Um acordo firmado entre as partes prevê que 60% da bilheteria fiquem com o Tricolor e os outros 40%, com o goleiro.

No dia do jogo festivo, Rogério Ceni já não será mais funcionário do Tricolor após 25 anos de serviços prestados. Isso porque seu contrato terminará em 10 de dezembro, o que justifica a necessidade de um contrato específico do clube com o goleiro, prevendo condições de pagamento e outras situações no amistoso.

Anúncios

O evento, todo organizado pelo marketing do São Paulo, começará às 20h e contará com um show de rock, com integrantes tricolores de bandas das quais o goleiro gosta. A partir das 21h, terá início um jogo entre os campeões mundiais de 1992/93 e os campeões mundiais de 2005.

Os ingressos mais baratos vão custar R$ 90, embora os sócios-torcedores têm descontos, conforme seus planos. A comercialização começará na próxima quarta-feira, com exclusividade para os associados.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias