25 abril, 2024

Últimas:

Renato Augusto treina no Corinthians e pode enfrentar Avaí 

Anúncios

O Corinthians finalizou, na manhã desta sexta, a preparação para o jogo contra o Avaí, às 19h (de Brasília) deste sábado, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O destaque das atividades vai para Renato Augusto. Fora do time há 13 jogos, o meio-campista está recuperado de uma lesão na panturrilha e deve ganhar minutos em campo neste fim de semana antes do jogo contra o Flamengo, terça, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.

Anúncios

Vítor Pereira terá um retorno, mas também um desfalque. Três dias antes do jogo de volta contra o Flamengo, Maycon teve uma fratura constatada no segundo dedo do pé esquerdo e volta a ser ausência.

Renato Augusto em treino do Corinthians nesta sexta-feira — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Renato Augusto em treino do Corinthians nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O volante Ramiro, que ganhou numeração fixa também nesta sexta-feira, treinou e deve ser novidade para o jogo com o Avaí. Mateus Vital, outro que voltou recentemente de empréstimo, ainda não recebeu um número de camisa.

Anúncios

No treino, Vítor Pereira e comissão comandaram uma atividade de posse de bola em campo reduzido, bola parada e finalização. Após as atividades, Fausto Vera foi oficialmente apresentado.

Pensando na decisão da Libertadores, mas não querendo deixar o líder Palmeiras escapar no Brasileirão, Vítor Pereira deve escalar o seguinte time: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Balbuena (Robert Renan) e Fábio Santos; Roni (Du Queiroz), Fausto Vera (Ramiro) e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito, Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.

O Corinthians chegou em Florianópolis na tarde desta sexta-feira.

Vítor Pereira em treino do Corinthians nesta sexta-feira — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Vítor Pereira em treino do Corinthians nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias