24 de junho, 2024

Últimas:

Renato Augusto treina em campo de novo e deve encarar o Atlético-MG

Anúncios

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians fez o último treino antes de encarar o Atlético-MG pelo Brasileirão. A melhor notícia no CT Joaquim Grava é sobre Renato Augusto, que mesmo treinando com proteção deve ficar à disposição para jogar nesta quinta, às 19h, na Neo Química Arena.

Renato levou uma pancada no jogo contra o Red Bull Bragantino e saiu com dores no ombro esquerdo. Na segunda-feira ele iniciou tratamento, e na última terça-feira usou uma proteção no local para treinar em campo com os demais titulares.

Anúncios

Nesta quarta repetiu a dose e deve ficar à disposição de Mano Menezes para enfrentar o Atlético-MG.

Mano Menezes só teve os titulares em campo duas vezes entre o último jogo e o próximo. Na terça-feira fez exercícios de posse de bola em espaço reduzido, e nesta quarta comandou repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Nos dois dias houve treino tático.

Anúncios

O técnico precisa escolher o substituto de Fagner, que tem batido recorde de cartões amarelos e está suspenso. A tendência é que Bruno Méndez assuma a função, desde que Lucas Veríssimo volte a ter condições de jogo após ser poupado no último domingo.

Renato Augusto deve jogar contra o Atlético-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Com isso, a provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG tem Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

O Corinthians é o 13º colocado do Brasileirão com 40 pontos, três a mais do que o 17º colocado Cruzeiro. Não há risco de voltar à zona de rebaixamento nesta rodada, mas um novo tropeço pode deixar o Alvinegro na beira do Z4.

O jogo contra o Atlético-MG, às 19h desta quinta-feira, na Neo Química Arena, vale pela 33ª rodada.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Um dos títulos traz informações para quem atua na direção de negócios e o outro aborda o impacto da gestão...

Categorias