26 abril, 2024

Últimas:

Renato Augusto e Giuliano voltam a treinar com bola no Corinthians

Anúncios

O elenco do Corinthians voltou a treinar na manhã desta quinta-feira e deu sequência à preparação para o jogo contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão.

O técnico Sylvinho promoveu uma atividade de troca de passes com os jogadores. Na sequência, a comissão realizou um trabalho tático por setor em campo reduzido. No fim do dia de trabalho, alguns jogadores realizaram complementos como cobranças de falta e cabeçadas.

Anúncios

Os meias Giuliano e Renato Augusto, que não foram ao gramado na atividade de quarta-feira para controle de carga, participaram de todo o trabalho do dia. Mais uma vez, o volante Roni participou do aquecimento e, em seguida, seguiu para um trabalho à parte com o preparador Fabrício Pimenta.

Sylvinho ainda não esboçou a equipe titular, que contará com o retorno de Fagner e que não terá o zagueiro João Victor, suspenso. O volante Xavier, que vem treinando como zagueiro, pode ser uma opção no setor. A alternativa mais provável é a entrada de Raul Gustavo, um jogador da posição.

Anúncios

Um possível Corinthians tem Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo (Xavier) e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson ou Jô), Gabriel Pereira e Róger Guedes.

Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians segue a preparação para encarar o Inter. O jogo será no domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Dia do Livro estimula arte e solidariedade nas escolas

Dia do Livro estimula arte e solidariedade nas escolas

26/04/2024

Projetos artísticos colaboram para a saúde mental dos alunos no pós-pandemia

Categorias