Renato Augusto e Giuliano não vão a campo, mas Corinthians tem retorno de Willian

Willian voltou a treinar e deve reforçar o Corinthians na quarta-feira, às 21h, diante do Fluminense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 havia ficado fora da derrota por 1 a 0 contra o Sport, em Recife, por conta de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, se recuperou e treinou com o grupo.

– Eu estava com um desconforto muscular na coxa esquerda e fiquei esses dias em tratamento, tentando me recuperar o máximo possível. Hoje puder fazer um treininho bom ali, me preparando para esse próximo jogo, que será importante, em casa, faremos tudo para conquistar os três pontos – disse Willian, à “Corinthians TV”.

Renato Augusto e Giuliano, por conta de um trabalho de controle de carga, não foram a campo. Os demais atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Sport fizeram apenas a primeira parte do treinamento no gramado e, depois, realizaram trabalhos regenerativos.

Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes.

O treinamento do dia contou com um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um treino coletivo também com o espaço encurtado.

O Timão fecha a preparação para encarar o Fluminense na tarde de terça-feira.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Scroll Up