13 de julho, 2024

Últimas:

Renato Augusto deve jogar pelo Corinthians no Dérbi

Anúncios

Renato Augusto treinou no campo neste sábado e deve ser presença confirmada no Dérbi de domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia havia ficado fora do treinamento de sexta-feira e era apontado como dúvida para o jogo. O camisa 8 reclamou de dores musculares depois da vitória nos pênaltis sobre o Estudiantes, na terça-feira. Ele jogou 81 minutos na ocasião, sendo sua terceira partida seguida em campo.

Anúncios

Corinthians não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas vai seguir com dois desfalques: Fagner, que ainda trata uma lesão muscular na panturrilha, e Roni, que sofreu um trauma no tornozelo. Ninguém está suspenso, pois os 12 pendurados passaram ilesos na última rodada.

Renato Augusto com Luxemburgo em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

A escalação do Corinthians no clássico deve ser bastante parecida com a que enfrentou o Estudiantes há três dias. O time provável tem Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

Anúncios

Neste sábado, Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento tático para fazer os últimos ajustes na equipe. Na sequência, os jogadores almoçaram no CT e iniciaram regime de concentração no local.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na noite desta sexta-feira, 12, a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão...

Categorias