29 março, 2024

Últimas:

Renata Ceribelli volta para o Brasil para ser repórter do ‘Fantástico’

Anúncios

Mudanças no jornalismo da Globo. Depois de dois anos como correspondente internacional do “Fantástico” em Nova York, Renata Ceribelli voltará em janeiro para o programa, no Rio. Mas em vez de apresentadora como antes (de 2011 a 2013), ela será repórter especial da atração, que seguirá comandada por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.

Renata, por questões familiares, quis voltar ao Brasil. A vaga dela, de correspondente exclusiva do dominical, não será preenchida. Mas o repórter Felipe Santana, baseado atualmente na redação do Rio, irá se juntar à equipe nova-iorquina do jornalismo da Globo, produzindo matérias para todos os programas da emissora.

Anúncios

Em janeiro, outros correspondentes internacionais da Globo voltarão ao Brasil, como Roberto Kovalick (que trocará Londres por São Paulo), André Luiz Azevedo (Lisboa pelo Rio) e Hélter Duarte (Nova York pelo Rio), sendo substituído por Sandra Coutinho. A vaga de Kovalic será ocupada por Pedro Vedova, que era de Berlim. Os novos nomes das sucursais de Lisboa e de Berlim não foram divulgados ainda pela direção do canal.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias