25 abril, 2024

Últimas:

Remuneração dos servidores de São Manuel está atualizada no portal do município

Anúncios

Desde a última sexta-feira, 03, a Prefeitura Municipal de São Manuel disponibilizou a relação atualizada dos salários dos servidores no portal oficial do município (www.saomanuel.sp.gov.br), referente ao mês de janeiro de 2017.

A medida, realizada operacionalmente pelo Departamento Pessoal, setor de Comunicação e CPD (informática), está prevista na Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) que regulamenta o direito constitucional do cidadão de ter acesso às informações produzidas ou detidas em todas as esferas de governo.

Anúncios

Na relação do portal do município de São Manuel, o cidadão tem acesso ao nome do funcionário, seu código de matrícula, o valor bruto do vencimento, descontos e valor líquido recebido pelo servidor. Lembrando que os relatórios são mensais e serão atualizados de acordo com o fechamento feito pelo Departamento Pessoal.

Veja o passo a passo de como acessar a relação:

Anúncios

Na página inicial do portal do município (www.saomanuel.sp.gov.br) coloque o mouse sobre o campo “CONTAS PÚBLICAS / GESTÃO FISCAL” e clique sobre a aba que se abrirá para baixo com o mesmo nome Dentro da página da transparência, que se abrirá com o nome de “Diretoria Municipal de Finanças – Gestão Financeira, Fiscal e Orçamentária”, observar pastas que estão dispostas em ordem alfabética e seguir até a letra R, onde consta a pasta “REMUNERAÇÕES DOS SERVIDORES MUNICIPAIS”. Então, é só clicar sobre a pasta e em seguida sobre o link que se abrirá logo abaixo. A relação está disponível com as ferramentas de troca de página e zoom, em arquivo no formato .PDF.

Fonte: Prefeitura de São Manuel

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias