25 abril, 2024

Últimas:

Reino Unido terá política de quarentena em hotel a partir do dia 15 de fevereiro

Anúncios

A política para quarentena em hotéis para viajantes chegando ao Reino Unido a partir de lugares críticos com a Covid-19 irá começar no dia 15 de fevereiro, anunciou o governo na quinta-feira após críticos dizerem que o governo não estava agindo rápido para implantar as medidas.

O período obrigatório de 10 dias de estadia em acomodação oferecida pelo governo, anunciado primeiramente no mês passado, foi pensado para fortalecer as fronteiras contra as novas variantes do coronavírus que poderiam prejudicar o programa britânico de vacinação.

Anúncios

Parlamentares de oposição criticaram o governo de Boris Johnson por não ter implementado o plano mais rapidamente, dizendo que o atraso coloca vidas em perigo.

No anúncio, o governo disse que está consultando os setores hoteleiro e de turismo e que finalizaria em breve os planos, incluindo a contratação de hotéis próximos a portos e aeroportos.

Anúncios

O secretário de Saúde Matt Hancock discutiu a medida com seu equivalente na Austrália, onde a quarentena foi introduzida em março de 2020, segundo informou o Departamento de Saúde e Cuidados Sociais (DHSC). As autoridades também iriam buscar recomendações da Nova Zelândia.

Fonte: Yahoo!

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias