Anúncios
O São Paulo deu mais um passo na preparação para o último jogo da temporada, no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Goiás, fora de casa.
O confronto deve marcar a despedida de Reinaldo e Luizão, que não chegaram a um acordo de renovação e estão próximos de deixar o clube. Ambos têm condições de atuar e ficam à disposição de Rogério Ceni.
Anúncios
Reinaldo tem grandes possibilidades de ser titular. Luizão, por sua vez, ganha novamente a concorrência de Rafinha, que volta após cumprir suspensão contra o Internacional.
Apesar da volta de Rafinha, o treinador tem outros dois problemas com as suspensões de Patrick e André Anderson. Além dele, há outras 11 baixas para o confronto que encerra a temporada do São Paulo (veja a lista abaixo).
Anúncios
Desta maneira, um possível time tem: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.
O São Paulo entra em campo com um sonho distante de se classificar para a próxima Libertadores. Para garantir uma vaga no G-8, o Tricolor precisa vencer e torcer por uma combinação de mais três resultados.
Além de vencer o Goiás, em Goiânia, a equipe depende de pelo menos empates de América-MG e Fortaleza, além de uma derrota do Botafogo na despedida da competição – os cariocas, com dois pontos de vantagem, superam os paulistas no número de vitórias (15 a 12).
Na última rodada, o América-MG recebe o Atlético-GO, que luta contra o rebaixamento, enquanto o Fortaleza duela contra o Santos, fora de casa. O Botafogo, por outro lado, encara o Athletico, em Curitiba.
Confira a lista de desfalques do São Paulo para domingo:
- Patrick (suspenso)
- André Anderson (suspenso)
- Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito)
- Moreira (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo)
- Andrés Colorado (contratura na região anterior da coxa direita)
- Alisson (dores na coxa direita)
- Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo)
- Igor Vinícius (pubalgia)
- Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo)
- Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita)
- Eder (trauma no joelho esquerdo)
- Diego Costa (aprimora a forma após tendinite no joelho direito)
- Arboleda (seleção equatoriana)
Fonte: G1