Veículos da prefeitura de Anhembi têm baterias furtadas e serviços são prejudicados

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Veículos da Prefeitura de Anhembi (SP) tiveram as baterias furtadas durante a madrugada desta segunda-feira (11).

De acordo com a polícia, os funcionários chegaram para trabalhar de manhã e encontraram pelo menos 14 veículos da garagem, que fica no distrito de Pirambóia, sem as baterias. Alguns deles também tiveram as portas arrombadas.

O motorista da prefeitura Maurício Aparecido Paulo conta que chegou para trabalhar e encontrou os veículos com sinais de arrombamento.

& #8220;Assim que eu entrei me deparei com a mangueira de uma das peruas no chão. Aí fui ver os veículos e notei que tinham furtado as baterias. Hoje, infelizmente, não teve condições de trabalhar.”

Dentre os veículos prejudicados estão os do transporte escolar, caminhões de lixo e máquinas usadas para obras. Por conta disso, todos eles estão parados, o que acabou prejudicando os serviços na cidade.

O subprefeito do distrito de Piramboia, onde fica a garagem dos veículos, afirma que a população foi prejudicada por conta dos furtos.

“Todos os trabalhos ficaram enrolados. Os alunos da área rural e da cidade ficaram sem transporte e a coleta de lixo também foi prejudicada. Havia serviços agendados para a área rural também que, infelizmente, deixaram de ser feitos”, diz.

Ainda de acordo com o subprefeito, o furto gerou gastos de cerca de R$ 8 mil para a prefeitura da cidade. Segundo ele, os serviços devem ser normalizados até quarta-feira (13).

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes