Van de Botucatu é alvejada com disparos em tentativa de assalto

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Por volta das 7h45m deste domingo (06), uma van Renaut/Master com placas de Botucatu, foi alvo de uma tentativa de assalto na Rodovia BR 277, entre São Miguel do Iguaçu e Medianeira.
06_11_2016_065117_10042300Conforme registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o veículo trafegava pela rodovia sentido São Miguel do Iguaçu a Medianeira, quando nas proximidades da Serra do Mico, um veículo Captiva e uma Traker, ambos de cor preta, tentaram interceptá-la.

Na tentativa de abordagem, os assaltantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo de grosso calibre, possivelmente calibre 12, contra a van. Um dos disparos acabou atingindo de raspão a mão de um dos ocupantes. Um dos veículos ainda colidiu na lateral do utilitário, na tentativa de fazer o motorista parar.

Como a tentativa de assalto foi frustrada, os dois veículos dos assaltantes fugiram em direção à São Miguel do Iguaçu, e as vítimas se dirigiram até a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Buscas ainda foram feitas, mas ninguém foi localizado.

 

Guia Medianeira com informações da PM

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes