Trio suspeito de furtar carro se envolve em acidente após o crime em Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três suspeitos se envolveram em um acidente, na noite de segunda-feira (15), momentos depois de furtarem um veículo em Lins (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto foi registrado próximo a Santa Casa da cidade. O dono relatou aos policiais que estava esperando a esposa na unidade e, quando se afastou por 10 minutos, os criminosos levaram o carro.

A PM recebeu informações de que o veículo teria sido visto em Guaiçara. Durante buscas na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), o trio bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 207.

Os três rapazes que estavam no veículo foram encaminhados para a Santa Casa de Lins. No interior do veículo, foi encontrada uma chave mixa, usada no crime. O homem que dirigia o carro disse aos policiais que perdeu o controle do veículo.

Dois rapazes foram presos em flagrante por furto e permanecem sob escolta policial no hospital. Além deles, um adolescente também estava no veículo. Ele será apresentado junto ao responsável e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes