Três homens morrem após capotamento de caminhonete em vicinal de Pederneiras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Três homens morreram em um capotamento na noite de sábado (13), na estrada vicinal João dos Santos, que dá acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Pederneiras (SP).

O motorista teria perdido o controle da direção e capotou. Com o impacto do acidente, o veículo foi parar no meio de um canavial. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas.

Capotamento ocorreu no final da noite de sábado (14) em uma estrada vicinal em Pederneiras (SP).  — Foto: Acontece Cidade/Divulgação
Capotamento ocorreu no final da noite de sábado (14) em uma estrada vicinal em Pederneiras (SP) (Foto: Acontece Cidade/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, na caminhonete estavam quatro pessoas. Três morreram no local, entre eles o motorista. Apenas um ocupante foi levado à Santa Casa de Pederneiras com um ferimento no braço.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, que irá investigar as causas que provocaram o capotamento. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru (SP). O caso foi registrado na delegacia de Pederneiras.

Dos quatro ocupantes que estavam na caminhonete, três morreram no local.  — Foto: Acontece Cidade/Divulgação
Dos quatro ocupantes que estavam na caminhonete, três morreram no local (Foto: Acontece Cidade/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes