Treinador de futebol foi morto com golpes de barra de ferro enquanto dormia em alojamento, diz polícia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O treinador de futebol de Lins (SP), Fernando José Teodoro, que foi encontrado morto na vicinal que liga Guaimbê a Júlio Mesquita, foi atingido na cabeça por golpes de barra de ferro enquanto dormia no alojamento dos jogadores, informou a polícia.

O fato de Fernandão, como era conhecido, estar dormindo no momento do crime, acrescentou ao caso a qualificadora de impedimento de defesa da vítima, afirmou a polícia.

Polícia prendeu três pessoas suspeitas de participação na morte de servidor público de Lins — Foto: J. Serafim/Divulgação
Polícia prendeu três pessoas suspeitas de participação na morte de servidor público de Lins (Fotos: J. Serafim/Divulgação)

O treinador tinha uma escolinha de futebol em Guaimbê, onde era o gestor e treinador do time, e também trabalhava como funcionário público em Lins (SP).

Na quinta-feira (9), três jogadores de futebol da escolinha foram detidos suspeitos do assassinato. De acordo com a polícia, eles moravam no alojamento que a vítima era responsável e confessaram a participação no crime.

Segundo as investigações, o jovem de 20 anos foi apontado como autor do crime. Por motivos ainda a serem esclarecidos, ele teria atingido a vítima com a barra de ferro e teve ajuda dos outros dois jovens, de 18 e 16 anos, para jogar o corpo no matagal e esconder o carro utilizado por Fernando.

Vestígios de sangue foram encontrados em objetos de Fernandão — Foto: J. Serafim/Divulgação
Vestígios de sangue foram encontrados em objetos de Fernandão (Fotos: J. Serafim/Divulgação)

A polícia encontrou vestígios de sangue na residência e no veículo, que foi abandonado na estrada velha de Lins, sentido BR-153. Os dois maiores foram presos temporariamente e o adolescente ficou apreendido.

Fernandão trabalhava na Secretaria de Esporte e Lazer de Lins. Em nota, a prefeitura informou que está prestando apoio à família.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes