Tiroteio entre policiais militares e criminosos deixa mortos em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Polícia suspeita que quadrilha planejava explodir caixas eletrônicos em Bauru (Foto: Thaís Andrioli/TV TEM)

Um tiroteio entre policiais militares e uma quadrilha suspeita de planejar explosões de caixas eletrônicos e cometer roubos deixou três criminosos mortos, na manhã deste sábado (17), em Bauru (SP). Seis homens, também integrantes do grupo, foram presos após a troca de tiros, mas um deles conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada de que criminosos alugaram uma residência, localizada na alameda Teró, no Vale do Igapó, e que planejavam explodir caixas eletrônicos na cidade.

Os policiais foram até o endereço informado e foram recebidos pela quadrilha a tiros. “Durante o tiroteio, três dos 10 homens que estavam no imóvel foram baleados e morreram no local. Seis acabaram detidos e um dos integrantes conseguiu fugir”, informou o tenente Osnei Cesetti.

Ainda segundo o tenente, policiais encontraram na residência armas de grosso calibre, como fuzis, pistolas, revólveres de calibre 38, munições, colete, além de quatro carros roubados, jalecos, coletes e dinheiro.

Uma equipe da perícia técnica foi no local e os seis suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde serão autuados por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação e associação criminosa. Nenhum dos integrantes da quadrilha era de Bauru e o caso seguirá sob investigação.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes