Suspeito de furtar pedalinho é encontrado morto após embarcação naufragar no Rio Paranapanema

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto boiando no Rio Paranapanema, em Piraju (SP), durante uma ocorrência de furto de pedalinho nesta quinta-feira (1º).

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que a embarcação havia sido furtada pelo rapaz, que naufragou durante a fuga.

Ainda segundo a polícia, uma equipe da Polícia Militar foi informada de que dois pedalinhos tinham sido furtados por um grupo já conhecido nos meios policiais e tem passagem por furto.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a casa de dois suspeitos e, questionados, eles confessaram que tinham furtado junto com o rapaz e uma mulher as embarcações que ficam ancoradas perto de um bar. Mas durante a fuga, os dois pedalinhos naufragaram e eles caíram no rio.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos alegaram que conseguiram nadar, mas a vítima sumiu pelo rio. Além disso, afirmaram à polícia que não acionaram socorro porque não tinham telefone.

Os bombeiros foram chamados e, após buscas, encontraram o rapaz boiando às margens do Rio Paranapanema. Já os pedalinhos foram encontrados perto de onde ocorreu o furto.

O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita. Os dois jovens foram ouvidos na delegacia e liberados. Segundo a polícia, eles devem responder por furto. A mulher citada por eles não foi identificada.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes