Supermercado é evacuado após suspeita de vazamento de gás em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma suspeita de vazamento de gás em um hipermercado localizado na zona sul de Bauru (SP) provocou a retirada de todos os funcionários e clientes do local no final da tarde deste sábado (27). O Corpo de Bombeiros foi acionado para avaliar a situação.

Segundo informações de um funcionário do mercado, o vazamento teria começado por volta de 17h25, no setor da padaria. No mesmo momento, a equipe de brigadistas do local iniciou os procedimentos para a evacuação do prédio.

Quando as equipes dos bombeiros chegaram ao local, por volta de 18h, já não havia mais pessoas dentro do prédio. Os clientes foram retirados inclusive do estacionamento e funcionários permaneceram em frente ao prédio.

Com a loja vazia, bombeiros entraram no prédio do supermercado para fazer medições do vazamento e avaliar se havia algum risco de explosão.

Pelo menos uma cliente do supermercado teria passado mal pela inalação do gás, e foi atendida no próprio estacionamento da loja por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, após vistoria foi constatado de que não havia risco de explosão e o local deve ser reaberto ainda neste sábado.

Supermercado foi totalmente evacuado após a suspeita de vazamento de gás — Foto: Leandro Fontes/TV TEM
Supermercado foi totalmente evacuado após a suspeita de vazamento de gás (Fotos: Leandro Fontes/TV TEM)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes