São Manuel: Vereador renuncia ao cargo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O vereador Marco Aurélio Micheletto (PDT), da cidade de São Manuel, renunciou ao cargo de vereador, nesta quarta-feira, 01 de abril.

De acordo com suas explicações, postadas em sua página no Facebook, Marco Aurélio foi aprovado em um concurso público para o cargo de Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Areiópolis e teve que abrir mão do cargo de vereador. Para o lugar de Marco Aurélio, assume o suplente Luis Camilotti.

Abaixo a publicação feita por Marco Aurélio Micheletto:

Hoje tive que tomar umas das decisões mais difíceis da minha vida, lamentando o final de ciclo.

Com a aprovação em concurso público para o cargo de Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Areiópolis e consequente posse, início uma nova etapa profissional, renunciando ao mandato de Vereador do Município de São Manuel.

Durante o período em que ocupei uma cadeira no Poder Legislativo, tentei a todo momento fazer o meu melhor, sabendo que sempre busquei auxiliar a população Sãomanuelense, almejando o desenvolvimento e o progresso da nossa cidade, assim, humildemente peço desculpas se houve alguma falha durante o exercício do mandato.

Portanto, apresentada a renúncia, neste momento não sou mais vereador, contudo, como gratidão àqueles que sempre confiaram em mim, pretendo continuar auxiliando com o que estiver ao meu alcance.

Desde já, desejo sorte e sucesso ao Sr. Luis Camilotti que, como suplente, assume agora o cargo de vereador em meu lugar, confiante em seu empenho, capacidade e comprometimento com o Município.

Que Deus os abençoe!

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes