Quadrilha rende funcionários e rouba fábrica de bebidas em São Manuel; prejuízo é estimado em R$ 300 mil

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil procura uma quadrilha que assaltou uma fábrica de bebidas no fim da noite de quarta-feira (19), em São Manuel (SP). A ação dos criminosos foi flagrada pelo circuito de segurança da empresa. Um prejuízo estimado em R$ 300 mil.

De acordo com a polícia, os homens chegaram encapuzados e fortemente armados para render os funcionários. Os criminosos estavam em dois caminhões.

Eles fugiram levando vários equipamentos, como motores e três toneladas de cabos de cobre, além de dois carros da empresa. Além disso, arrombaram o cofre.

Os integrantes da quadrilha ainda não foram identificados. A Polícia Civil localizou um dos carros utilizado pelos criminosos abandonado em um matagal. O caso está sendo investigado.

Carro utilizado pela quadrilha foi abandonado em um canavial na zona rural de São Manuel — Foto: Polícia Civil de São Manuel/Divulgação
Carro utilizado pela quadrilha foi abandonado em um canavial na zona rural de São Manuel (Foto: Polícia Civil de São Manuel/Divulgação)
Criminosos renderam funcionários da fábrica de bebidas na noite da última quarta-feira (19) em São Manuel — Foto: Polícia Civil de São Manuel/Divulgação
Criminosos renderam funcionários da fábrica de bebidas na noite da última quarta-feira (19) em São Manuel (Foto: Polícia Civil de São Manuel/Divulgação)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes