Presidente do Corinthians confirma interesse no botucatuense Clayson: “Vamos conversar com a Ponte Preta”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Agora é oficial! O atacante Clayson, 22 anos, natural de Botucatu, que atua pela Ponte Preta, de Campinas, está na mira do Corinthians para o Campeonato Brasileiro deste ano.

Neste sábado, 1º, após o empate por 0 a 0 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, no primeiro confronto pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou o interesse na contratação do botucatuense Clayson. “Ainda não teve nenhuma reunião, mas assim que acabar o Campeonato Paulista vamos conversar com a Ponte Preta. O Clayson é um bom jogador e é claro que nos interessa. Acabando o Paulistão vamos falar com a Ponte sobre a contratação dele”, afirmou o mandatário do clube do Parque São Jorge.

Na Ponte

Também neste sábado, 1º, o botucatuense Clayson foi novamente um dos destaques na vitória da Ponte Preta em cima do Santos, por 1 a 0. No lance do gol ele participou de forma direta, passando para o lateral Nino Paraíba, que deu a assistência para o artilheiro do Paulistão, Willian Potker, balançar as redes do goleiro Vanderlei e colocar o time de Campinas em vantagem nas quartas de finais do Estadual contra o time da Vila Belmiro.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes