Prefeitura de Marília decreta estado de calamidade pública

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A prefeitura de Marília decretou estado de calamidade pública nesta sexta-feira (20), de acordo com o decreto publicado no Diário Oficial da cidade.

Todas as medidas entrarão em vigor a partir deste sábado (21). Entre a lista divulgada, estão o a proibição do funcionamento do transporte coletivo, comércio, bares, casas noturnas, clubes, teatro, cinemas, academias igrejas, entre outras.

Ainda de acordo com o decreto, a medida permanecerá em vigor até o dia 4 de abril. Todas as medidas tem objetivo de conter a propagação do coronavírus e evitar a aglomeração de pessoas em locais públicos.

Continuará funcionando normalmente os serviço de saúde, limpeza pública, coleta de lixo, manutenção de via públicas, obras públicas, regulação do trânsito, cemitérios, fiscalização de posturas, Ouvidoria Geral do Município, entre outras.

Confira na íntegra a lista do que permanecerá fechado e o que funcionará normalmente.

Na quinta-feira (19), a prefeitura ampliou as medidas para conter o avanço do novo coronavírus.

Dentre elas, foi antecipado o recesso escolar do mês de julho para o período de 23 de março a 3 de abril e ficou determinado que os servidores públicos com mais de 60 anos, assim como gestantes, lactantes e portadores de algumas doenças, deverão ser afastados do atendimento direto ao público por 30 dias.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes