Prefeito Mário Pardini toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em solenidade realizada na sede da Câmara Municipal, na manhã de segunda-feira (13), o prefeito Mário Pardini tomou posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Botucatu. Oficialmente, o chefe do Executivo também passa a responder pela direção do Tiro de Guerra.

O evento contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Izaias Colino, dos vereadores Carreira, Sargento Laudo, Paulo Renato, Jamila Cury, Cula, Carlos Trigo e Zé Fernandes. Representando o Exército Brasileiro estiveram presentes o delegado da Junta do Serviço Militar, tenente Milton César Badaró; o chefe de instrução do Tiro de Guerra, subtenente Marco Antonio Ferreira da Silva e o Sargento Gilberto Gomes de Miranda.

Após uma apresentação sobre as atividades desenvolvidas pelo Exército e uma explanação sobre a contribuição que o Tiro de Guerra oferece ao município e em especial à formação dos jovens botucatuenses, o prefeito leu o termo de compromisso e assinou o documento que o empossa como presidente da Junta do Serviço Militar.  

Ao fazer uso da palavra, Pardini ressaltou a importância do Exército na promoção da cidadania e abriu as portas da prefeitura para que as parcerias mantidas com o município possam ser ampliadas. “Nos próximos quatro anos vamos precisar de braços fortes e mãos amigas para realizar aquilo que a população almeja e merece”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes