Prefeito de Santa Maria da Serra é detido por porte ilegal de arma

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (Solidariedade), foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Dois Córregos (SP). A ocorrência foi registrada no domingo (12).

Segundo a polícia, Bistafa se apresentou na delegacia como contador, sua área de formação. Um boletim de ocorrência foi elaborado pelo flagrante. Ele pagou fiança de R$ 500 e foi liberado.

A reportagem tentou contato com o prefeito, mas ele não foi encontrado até a publicação desta reportagem.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a Polícia Ambiental realizava um patrulhamento preventivo na estrada rural ‘ Baixão da Serra’, área conhecida como local de caça, quando avistaram o prefeito e um amigo em atitude suspeita, dentro de uma caminhonete.

Os dois foram abordados e no interior do veículo foi encontrada uma espingarda calibre 36 dois canos, além de 15 cartuchos, sendo 13 do mesmo calibre e dois calibre 40, ambos utilizados para caça.

O prefeito Narcizo e o amigo foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Jaú.

Segundo a polícia, Durante o depoimento, o prefeito assumiu ser o proprietário da arma e das munições, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo. Em nenhum momento, Bistafa se apresentou como político, apenas se restringiu a dizer que era contador, informou a polícia.

A Polícia Civil descobriu que ele era prefeito da cidade de Santa Maria da Serra somente na segunda-feira (13). Desde então, por envolver político, ele tem foro privilegiado e a ação será encaminhada ao Tribunal de Justiça de São Paulo.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes