Policial militar aposentado mata suspeito de tentar roubar frigorífico em Ibitinga

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um policial militar aposentado matou um homem suspeito de tentar roubar um frigorífico na noite de sábado (27), em Ibitinga (SP). O PM fazia a segurança da empresa e estava na guarita quando três homens chegaram para roubar. Dois conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio encapuzado tentou entrar na guarita, por volta de 21h, e ameaçou o policial que trabalha na empresa.

O PM relatou no B.O. que, assim que percebeu que eles iriam arrombar a porta, atirou contra os três homens. Um dos tiros acertou um dos suspeitos, que morreu no local.

Marcas de tiros foram encontradas na bochecha e atrás da orelha. Na mochila do suspeito havia uma radiocomunicador, uma arma, chaves de fenda e 16 “enforca-gatos”, um tipo de lacre de plástico. O suspeito ainda vestia um colete a prova de balas.

O trio chegou a fazer pelo menos três disparos contra a guarita, segundo a polícia, mas nenhum funcionário foi atingido.

Os outros dois homens correram para dentro da empresa e, no caminho para o alojamento, renderam três funcionários. A dupla pegou um aparelho celular de um dos funcionários e fugiu.

O frigorífico fica às margens da rodovia Victor Maida, na altura do quilômetro 52, na zona rural de Ibitinga. A PM foi acionada e, durante patrulhamento próximo da empresa, localizou um carro de luxo abandonado em uma estrada de terra com a porta aberta e o farol aceso.

A suspeita é que o carro, que era roubado, foi usado pelo trio. Dentro dele foram apreendidos vários radiocomunicadores.

O caso foi apresentado na delegacia de Ibitinga, onde foi registrado como homicídio simples, legítima defesa e roubo.

O suspeito morto não tinha sido identificado até a tarde deste domingo e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes