Policial civil é preso em flagrante com anabolizantes na Rodovia Castelo Branco

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Anabolizantes apreendidos com policial civil (Foto: Policia Militar)

Um policial civil de Piracicaba (SP) e mais um homem foram presos em flagrante com vários tipos de anabolizantes nesta quarta-feira (22) na Rodovia Castelo Branco em Avaré (SP).

Durante a operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) apreendeu no porta-malas do carro do policial 20 frascos de anabolizantes denominado Jintropin, 1.000 cápsulas de Melatonin, 10 envelopes de medicamentos denominado Anfepramona, 30 ampolas de água estéril, 02 frascos de Beta-Alanine Powde. Além de 31 potes de suplementos alimentícios e 10 frascos de azeite.

O policial alegou que adquiriu as mercadorias em Foz do Iguaçu (PR) para seu próprio uso, pois é atleta e participa de competições de fisiculturismo. Ele e o homem, que estava como passageiro do carro, foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal de Bauru (SP), onde o delegado corregedor da Polícia Civil compareceu.

O veículo, as mercadorias e os medicamentos apreendidos e os presos ficaram a disposição do delegacia da Polícia Federal de Bauru.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile