Policiais militares presenteiam menino que sonha em ser PM durante aniversário em Avaré

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um grupo de policiais militares de Avaré (SP) se reuniu para atender uma ocorrência que estava em andamento: Comemorar o aniversário de oito anos de Renan Winner de Oliveira, que sonha em se tornar policial.

Segundo a mãe de Renan, o menino sempre foi apaixonado pela Polícia Militar e, neste ano, pediu uma festa com a temática da PM.

“O Renan desde muito novo teve o sonho de fazer a festa da polícia. Ele sempre gostou da PM, sempre que vê uma viatura, quer parar para conversar com os policiais”, conta Silmara dos Santos Martins de Oliveira.

A equipe da PM de Avaré soube da festa depois que Silmara informou o comandante do policiamento da cidade sobre a festa de Renan.

“Ela perguntou pela possibilidade da presença da polícia na festa do Renan. Foi uma ideia da equipe de serviço no dia de fazer uma ‘vaquinha’ e comprar um presente, além de participar da festa”, diz o sargento Telmo Luiz Costa.

Menino comemorou aniversário com PM — Foto: Silmara dos Santos Martins de Oliveira/Arquivo Pessoal
Menino comemorou aniversário com PM (Fotos: Arquivo Pessoal)

Além da presença de seis policiais para desejar parabéns ao menino, Silmara preparou uma comemoração com direito a decoração com as cores da corporação no domingo (8).

“Renan ficou nitidamente feliz, e também as demais crianças na festa. É sempre uma satisfação fazer a felicidade de uma criança, ainda mais sabendo que ela é apaixonada pela Polícia Militar”, afirma.

Aniversário de menino que sonha em ser PM foi comemorado em Avaré (SP) — Foto: Silmara dos Santos Martins de Oliveira/Arquivo Pessoal
Aniversário de menino que sonha em ser PM foi comemorado em Avaré (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1


Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes