Polícia segue com as investigações após furtos em lojas de Avaré e Botucatu. Outro integrante da quadrilha foi preso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Ladrão tombou durante fuga a furto em ótica de Avaré (Foto: Reprodução/TV TEM)
Grupo furtou lojas na área central de Avaré (Foto: Reprodução/TV TEM)

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado com peças de roupas, cabides, relógios e óculos que tinham sido levados dos estabelecimentos furtados. Ele será levado da capital à unidade da DIG em Avaré, onde prestará depoimentos e permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o caso ainda continua sendo investigado, já que ainda há dois homens que são suspeitos de integrarem a quadrilha e estão foragidos. 

Furtos no interior de SP
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Rubens César Garcia, será investigado se o grupo também cometeu outros crimes, como em um estabelecimento na área central de Botucatu. “Ainda não podemos afirmar se são os mesmos que furtaram uma loja em Botucatu. Mas há suspeita de que eles cometeram crimes em várias cidades do interior de São Paulo e vamos investigar também”, indicou o delegado.

Crimes
No dia 25 de julho, cinco homens quebraram com chutes a vitrine de uma loja e furtaram roupas em Avaré. Na época, em entrevista para a TV TEM, o gerente do comércio, Rafael Antunes Siqueira, informou que o prejuízo foi em torno de R$ 30 mil.

Já no dia 26 de agosto, cinco homens invadiram uma ótica e furtaram diversos objetos do estabelecimento comercial, também na área central de Avaré. Câmeras de segurança registraram o momento da ação dos criminosos. As imagens mostram que o grupo quebrou a porta de vidro com chutes. Logo após, os criminosos entraram no local e quebraram com socos e com um objeto de ferro os vidros das prateleiras da loja.

Em Botucatu (SP), uma loja de roupas foi furtada por pelo menos 11 pessoas no dia 11 de novembro, no centro. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o crime, que ocorreu no mesmo horário e da mesma maneira de um primeiro roubo registrado no local há menos de dois meses.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes